Cursos de Graduação Para 2019 da UFMG Edital

Você que está se preparando para entrar na UFMG em 2019 deve acompanhar o texto e conferir as mudanças que foram realizadas.

A UFMG não terá mais o tradicional vestibular para ingresso em seus cursos superiores presenciais, agora os interessados devem se inscrever e participar do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio em 2018 para que assim consigam se inscrever posteriormente no SISU – Sistema de Seleção Unificada 2019, somente dessa forma será possível aproveitar as vagas oferecidas pela UFMG.

Abaixo disponibilizaremos o Edital 2019 para que você possa acompanhar todas as informações necessárias. A UFMG oferece cursos da área do conhecimento como: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas, são mais de 75 cursos que lhe darão conhecimento para encarar o mercado de trabalho, que a cada dia afunila mais, e as pessoas que não possuem qualificação profissional acabam possuindo chances menores.
Se engana quem acha que realizar um curso de graduação é perda de tempo, não é bem assim o que vemos lá fora pois se uma empresa tiver que escolher uma qualificada ou não, com certeza o que estiver qualificado entra sem dúvida nenhuma.

Então não caia nesta armadilha e faça seu curso de graduação na UFMG e entre no mercado de trabalho garantindo um vaga com plena segurança, isso é fundamental para quem está iniciando sua carreira profissional e pretende manter-se sempre atualizado.

Entre no site da UFMG: www.ufmg.br/copeve e comece 2019 com o pé direito, caso queira acesse o Edital e mantenha-se atualizado AQUI: EDITAL UFMG 2019

One Response
  1. waalison 8 anos ago

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *