Cadastro e Acompanhamento NPB Nota Premiada Bahia

Programa NPB Nota Premiada Bahia O Governo da Bahia instituiu o Programa NPB – Nota Premiada Bahia para fortalecer a arrecadação para melhorar os serviços prestados a população e sorteia prêmios 2019 de 100 mil 10 mil e 1 Milhão, cadastre-se e ganhe também.

Os Sorteios são ACOMPANHADOS PELA página: www.npb.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/sorteios – e agora no dia 18/DEZEMBRO terá mais um sorteio.

O cidadão participante pode se preparar para o GRANDE SORTEIO previsto para 18/DEZEMBRO 2019. E mais premiações de R$ 100.000,00 todos os meses.

Então para as pessoas que já se escreveram e irão se inscrever terão a chance de sair sorteado, para isso é bom solicitar a NOTA FISCAL para garantir mais chances.
Vamos acompanhar a página da NPBahia para saber das NOVIDADES.

O cidadão baiano possui agora um canal importante do Governo Estadual para conseguir Prêmios de 100 Mil 10 Mil e 1 Milhão de Reais por sorteio pela Loteria Federal, isso pelo Programa Nota Premiada Bahia que com a emissão de Notas Fiscais solicitadas pelos cidadãos no comércio, na indústria o Governo terá mais arrecadação.

O Governo Estadual implantou o Programa Nota Premiada para você cidadão baiano mobilizar uma corrida para melhorar a estrutura do Governo e com isso melhorar os serviços prestados para o Estado. As compras que o cidadão realizar serão emitido BILHETES ELETRÔNICOS com 10 números, isso em cada compra, que terá sorteios pela Loteria Federal.

O Programa entrou no ar dia 20/Dezembro/2017, e você poderá fazer o CADASTRO e CONFERIR os bilhetes eletrônicos, veja: www.npb.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/conheca.

Depois do seu cadastro, é só pedir para o Operador(a) Do Caixa de Supermercados, Materiais de Construção, Lojas de Departamentos, Magazines, Hipermercados e outras lojas ou indústria que coloque o seu CPF na Nota Fiscal, daí é automático vai para sua relação de Notas no seu cadastro.

BOA SORTE AO CIDADÃO !!

18 Comments
  1. Walker Nascimento dos Santos 3 anos ago
  2. Telma Cristina Pereira 3 anos ago
  3. ilza ferreira da paixao 3 anos ago
  4. andré Luis dos Santos 3 anos ago
  5. andré Luis dos Santos 3 anos ago
  6. Ana Maria 3 anos ago
    • admin 3 anos ago

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *