Feirão Da Caixa 2018 Financiamento De Casas Apartamentos

Feirão Da Caixa ImóveisVocê que pensa em realizar o sonho da casa própria não pode deixar de participar do 14º Feirão da Caixa 2018. O financiamento da casa própria pode ser feito pela Caixa Econômica Federal.

As datas do Feirão da Caixa que acontecerá em diversos cidades:

– O mais esperado é em São Paulo já tem data para 2018 vai ser nos dias 04, 05 e 06/Maio –  no Anhembi.

Calendário Completo:

– Maio/04, 05 e 06 –   São Paulo no Anhembi/SP,  Salvador no Shopping da Bahia  e  Porto Alegre na PUC/RS – Avenida Ipiranga, 6.681 Partenon.

– Maio/18, 19 e 20 –  Uberlândia no Center Convention – Avenida João Naves de Ávila 1331 , São Luis/Maranhão/ Pavilhão Multicenter do SEBRAE,  Rio de Janeiro no RIOCENTRO,  Goiânia no Centro de Convenções Goiânia  e Belo Horizonte no Expominas – Pavilhões I e II no Gameleira.

– Maio/25, 26 e 27 –  Curitiba no Expo Unimed Curitiba – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Belém Shopping Bosque Grão Pará, Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães,  Campinas no Shopping Parque Dom Pedro, Florianópolis no Centro de Convenções de Florianópolis, Fortaleza no  Shopping Iguatemi e  Recife no Centro de Convenções de Pernambuco .

Para você saber quais os documentos levar e saber todos os detalhes dos endereços e horários: www.caixa.gov.br/voce/habitacao/feirao/

Você pode comprar sua casa no Feirão ON LINE também, na comodidade do seu lar você acessa o site e confere todas as ofertas que há pelo Brasil. No próprio site você segue o passo-a-passo de como financiar o seu imóvel.
E que tal fazer uma simulação da compra do imóvel? Este aplicativo é legal por que você pode escolher a melhor prestação para a compra da casa, desta maneira você não coloca em risco toda a renda da família.

O sonho da Casa própria pode estar mais próximo do que se pensa, mas, antes de contratar um financiamento é necessário cautela e planejamento.
O que se sabe sobre o mercado imobiliário atual é que os preços dos imóveis estão cada vez mais altos e, dependendo do lugar escolhido pode ser ainda mais caro.
Cautela na hora da compra é essencial então,  planeje com a sua família a compra do imóvel e siga alguns  passos:

– Cuidado com as taxas de juros de crédito, pesquise bastante sobre taxas bancárias e o orçamento familiar.
– Faça uma simulação é de graça e você verá o quanto irá pagar no fim do financiamento
– Nunca comprometa mais do que 30% da renda familiar
– Use as economias e o FGTS para a compra do imóvel, assim o valor irá diminuir com certeza
– Não esqueça que você tem o prazo de 35 anos para quitar o imóvel, sendo assim economia será o seu sobrenome rs.
–  Antes de optar por um imóvel é necessário refazer toda a contabilidade familiar e calcular as possibilidades.
– Definir onde residir, pois a variedade de imóveis é bem vasta e por isso, é necessário saber qual o padrão de moradia quanto ao preço, região e metros quadrados.

É necessário lembrar que a compra do imóvel deve refletir o orçamento familiar e colocar na ponta do lápis todos os gastos e, unir a família para redução dos gastos.
Pesquise sempre, imóveis, bancos, melhores taxas, condições de financiamento e outros.
Ao adquirir o imóvel o cliente terá mais gastos além dos com o financiamento, o cliente terá que visar que algumas reformas poderão ser necessárias.
Reúna toda a documentação necessária para a contratação antes de ir ao banco, leve os seguintes documentos:RG, CPF, FGTS, IPTU e outros.
Acesse o site da Caixa e confira todas as oportunidades para a compra do imóvel dos seus sonhos. www.caixa.gov.br/voce/habitacao/.

BONS  NEGÓCIOS PARA VOCÊ!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *