X

Governo De Bolsonaro Começa a Ser Traçado

Agora que fizemos a nossa parte escolhendo o novo Presidente do Brasil o Governo de Bolsonaro Começa a ser Traçado.

O Presidente Eleito Brasileiro segundo a revista estadunidense Newsweek é considerado como a pessoa mais poderosa da América Latina, ele realizará livremente a escolha de seus auxiliares diretos e também dos ministros de Estado sem nenhuma interferência do parlamento.
Dessa forma Bolsonaro inicia uma corrida contra as aprovações de Pautas-bomba que o governo atual tenta realizar ainda em 2018.

O presidente eleito diz que buscará medidas sustentáveis para reerguer o Brasil e transforma-lo em uma nação humana trazendo mais, emprego, educação, saúde, segurança e muitos outros pontos por ele levantados.Ele pretende diminuir os ministérios unificando-os reduzindo então de 29 para algo em torno de 15 os 16 pastas de acordo com o que for debatido e acordado em sua nova proposta de governo para 2019.

Os cargos que serão divulgados em 1° de janeiro de 2019 já possuem cerca de 80% dos nomes escolhidos e serão divulgados mais pra frente, o então presidente eleito diz também que entre suas pontos de mudanças estará a isenção do IR para pessoa física que tenham ganhos de até 5 salários mínimos, pretende também unificar tributos e simplificar o sistema tributário nacional fazendo com que os pagam muito paguem menos e os que sonegam paguem mais.

Essas são apenas algumas das mudanças que ele pontua, para ficarmos por dentro de todas devemos acompanhar mais informações no decorrer do ano de 2019 e cobrarmos pelas promessas feitas para assim termos um Brasil melhor.

This post was last modified on 20/11/2018 09:51

Categorias: DiversosInformações
Tags: Governo De Bolsonaro Começa a Ser Traçado