X
    Categorias: DicasEducaçãoInformaçõesPromoções na Internet

Cadastro e Acompanhamento NPB Nota Premiada Bahia

O Governo da Bahia instituiu o Programa NPB – Nota Premiada Bahia para fortalecer a arrecadação para melhorar os serviços prestados a população e sorteia prêmios 2018 de 100 mil todos meses e 1 Milhão.

Os Sorteios são ACOMPANHADOS PELA página: www.nbp.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/sorteios – e agora no dia 09/MAIO terá mais um sorteio de R$ 100 Mil.

O cidadão participante pode se preparar para o GRANDE SORTEIO previsto para 20/Junho/2018. E mais premiações de R$ 100.000,00 todos os meses a partir de 14/Fevereiro/2018.

Então para as pessoas que já se escreveram e irão se inscrever até 14/Fevereiro (100 Mil) terão a chance sair sorteado, para isso é bom solicitar a NOTA FISCAL para garantir mais chances.
Vamos acompanhar a página da NPBahia para saber das NOVIDADES.

O cidadão baiano possui agora um canal importante do Governo Estadual para conseguir Prêmios de 100 Mil Reais por sorteio todos os meses pela Loteria Federal, isso pelo Programa Nota Premiada Bahia que com a emissão de Notas Fiscais solicitadas pelos cidadãos no comércio, na indústria o Governo terá mais arrecadação.

O Governo Estadual implantou o Programa Nota Premiada para você cidadão baiano mobilizar uma corrida para melhorar a estrutura do Governo e com isso melhorar os serviços prestados para o Estado. As compras que o cidadão realizar será emitido BILHETES ELETRÔNICOS com 10 números, isso em cada compra, que terá sorteios pela Loteria Federal.

O Programa entrou no ar dia 20/Dezembro/2017, e você poderá fazer o CADASTRO e CONFERIR os bilhetes eletrônicos, veja: www.nbp.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/.

Depois do seu cadastro, é só pedir para o Operador(a) Do Caixa de Supermercados, Materiais de Construção, Lojas de Departamentos, Magazines, Hipermercados e outras lojas ou indústria que coloque o seu CPF na Nota Fiscal, daí é automático vai para sua relação de Notas no seu cadastro.

BOA SORTE AO CIDADÃO !!

This post was last modified on 20/07/2018 10:38

View Comments (18)

  • gostaria que o órgão do governo responsavél pelas notas fiscais atuassem mais em fiscalização pois a liberação de notas fiscais estão cada vez mais precarias principalmente por pequenos comerciantes como; material de construção , padarias, mercadinhos ,etc.

  • Não consigo saber das instituições credenciadas na terceira fase do nota do governo ,porquê?

  • Acho muito importante que o governo esteja querendo ajudar seu povo que tanto sofre.

  • Gostei dessa ideia , pois assim ele dão nota de tudo que que compramos,

  • Gostei muito só que eu tô tendo dificuldade para fazer o cadastro, estava assistindo TV e ouvi sobre a nota premiada, a mulher falando que tenho que pedir pra colocar o CPF na nota fiscal, eu comprei neste mês de fevereiro na nota não veio o meu CPF e eu tenho cadastro nas lojas que comprei o que eu faço?

    • Olá Aurélio, é preciso pedir/SOLICITAR antes para a pessoa que trabalha no Caixa de supermercados, materiais de construção, lojas em geral ou industria que COLOQUE O SEU CPF na Nota.