Categorias
Cursos Gratuitos Cursos Gratuitos Institutos Federais Educação

IFSP Cursos Gratuitos 2019 Vestibular 2º Semestre

A IFSP disponibiliza vagas de cursos técnicos e superiores gratuitos. Os cursos da IFSP possuem inscrições abertas duas vezes por ano quase sempre com mais de 5.800 vagas de cursos gratuitos à disposição dos jovens candidatos interessados. Haverá também vagas para os cursos de Educação a distância, mais conhecidos como cursos EAD.

O Vestibular da IFSP é, sempre esperado por milhares de jovens que buscam ter qualificação profissional e, assim obter um lugar ao sol.
Os candidatos interessados devem ter concluído o Ensino Médio ou, estar matriculado no terceiro ano.
Você deve fazer sua inscrição pelo site IFSP até o segundo semestre de 2019. A taxa de inscrição para os cursos EAD e cursos técnicos será gratuita. Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades não podem perder as datas de inscrição para os mais de 144 cursos oferecidos em 36 cidades paulistas, não haverá realização de provas as vagas serão distribuídas de acordo com análise de histórico escolar.
Os cursos técnicos estão sendo oferecidos em algumas cidades anota aí:

– Capital e Grande SP (Cruzeiro do Sul/ Rua Pedro Vicente, 625  no Canindé, Pirituba, Jundiaí, Diadema, Guarulhos, Suzano e outras)
– Sertãozinho
– Itapetininga
– São José do Rio Preto
– São Roque
– Avaré
– Piracicaba
– Sorocaba
– Registro,
– Barretos
– São José dos Campos entre outras citadas no site.

Já para os cursos EAD grátis nas cidades de:
– Tarumã
– Araras
– Franca
– Araraquara
– São José do Rio Preto
– Itapevi

Essas são apenas algumas das cidades do Instituto Federal em São Paulo você verá na integra a lista de polos ou nas unidades presenciais que terão os cursos.

Não deixe também de acessar o Edital pois, lá todas as suas dúvidas serão sanadas, acesse as páginas:

CONSULTE JÁ APROVEITE AS OPORTUNIDADES E BOA SORTE!

Categorias
Informações

Consórcio Nacional Honda Motos e Carros

Atualmente comprar uma moto ou carro é uma questão de realizar ou não um bom negócio, por isso, o Consórcio Nacional Honda que existe desde 1946 oferece imperdíveis condições para a compra de moto ou carro com financiamento planejado.
Os planos de financiamento possuem parcelas que cabem no bolso. Lembre-se carro e moto é um bem durável e vale a pena comprar pelo consórcio.

O consórcio Honda oferece condições de pagamentos e preços acessíveis para diversos tipos de clientes. Entre as vantagens do Consórcio Nacional Honda estão:
– Planos que promovem condições de pagamento acessíveis.
– Site com simulação do consórcio
-Variedade de produtos; carros e motos
– Avaliação de crédito é imediata
– Abertura do contrato sem burocracias
A proposta pode ser enviada de forma on line.

Os clientes poderão optar entre comprar veículos novos ou seminovos com preços que variaram de acordo com o ano de fabricação e a quilometragem.
Dentro do site Honda você pode fazer uma simulação de consórcio 0k, desta maneira suas contas não saem do controle pois, saberá o valor da parcela a ser paga caso consiga entrar no consórcio de motos e carros, isso sem burocracia e custos adicionais.

Faça o consórcio de motos Honda o preço é um dos melhores do mercado e, caso queira fazer o consórcio de carros Honda, pela simulação on line você verá o valor do que deseja juntamente com as parcelas. Basta escolher o modelo e pronto. Simples, fácil e rápido!

Acesse o site para se informar sobre o consórcio nacional Honda: www.consorcionacionalhonda.com.br.

Categorias
Informações Vagas Trainee e Estágios

Vagas De Estágio Trainee e Jovem Aprendiz 2019 2020 Na Braskem Petroquímica

Está interessado em fazer Estágio Jovem Aprendiz ou Trainee ? Então fique atento as vagas 2019-2020 na Braskem. Foram abertas as inscrições para Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz.
Faça sua inscrição para áreas diversas em várias cidades, como: São Paulo, Camaçari (próximo a Salvador/BA) Duque de Caxias, ABC, Triunfo e Porto Alegre/RS. Sua inscrição pode ser feita diretamente no site da Braskem no Portal Jovens Braskem e durante um ano e meio caso seja selecionado, você terá passará por diversos setores da empresa.

Trainee

Para candidatar-se a uma das vagas você terá que ter concluído sua graduação, ter inglês é um diferencial entres outros candidatos que pode fazer a diferença na escolha.
Os recém-formados em cursos de Engenharia e demais áreas e inscritos para as vagas de Trainee Industrial, para atuar nas seguintes localidades: São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Alguns benefícios serão oferecidos aos selecionados como: Seguro de vida, vale refeição, assistência médica e odontológica e vale transporte.
Inscreva-se em períodos oportunos.
Para os interessados em uma das vagas de estágio para os cursos de:

– Engenharia Mecânica
– Marketing
– Pedagogia
– Ciências Contábeis
– Administração
– Comércio Exterior
– Engenharia Elétrica
-Química Industrial
– Psicologia
– Serviço Social
–  Engenharia Ambiental

Estágio

Os candidatos para as vagas de estágio devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais de segunda a sexta-feira, e deve conciliar o estágio com seus estudos.
As vagas são para as seguintes localidades:
Rio Grande do Sul

– Bahia
– São paulo
– Alagoas
– Rio de Janeiro
Os benefícios para os estagiários são:
– Vale transporte e refeição
– Seguro de Vida
– Assistência Médica

As inscrições ou Cadastro (quando oportunas) serão feitas pela internet no site: www.jovensbrasken.com.br e você opta entre escolher Trainee ou Estágio ou Jovem Aprendiz. O processo seletivo terá dinâmica de grupo e entrevista.
O estágio é uma grande oportunidades para você iniciar a sua carreira, então, faça-o com afinco, comprometimento e dedicação.

Muitas pessoas que começaram a atuar na sua área através de estágio ou trainee, são hoje grandes profissionais em inúmeras empresas, isso por que deram tudo de si para fazer o melhor e, assim você deve repetir. Sempre atue com satisfação, carisma, prazer, procure dar sempre o melhor de si pois, quando fazemos com vontade nos doamos mais e, muitas pessoas veem e valorizam.
Você pode começar como um estagiário porém pode crescer dentro da empresa basta ter dedicação.

BOA SORTE !!

Sair da versão mobile